Manuais e Suporte Técnico ao cliente
Mais informações e dicas sobre o aplicativo de e-mail do iOS podem ser obtidas através da documentação oficial: http://www.apple.com/br/support/iphone/mail/
Selecione a instrução desejada:
- Abra o aplicativo de Ajustes (procedimento testado em iOS 4.1), selecione Mail, Contatos, Calendários no menu
- Selecione Adicionar Conta, na tela seguinte selecione Outra, então selecione Conta do Mail
- Preencha os campos:
- Nome: Informe o nome que aparecerá para quem receber suas mensagens.
- Endereço: Informe seu e-mail
- Senha: Informe a senha do e-mail
- Descrição: Informe seu e-mail
- Clique em Seguinte, então selecione POP e preencha os seguintes campos:
Servidor de Correio de Entrada:
- Nome do Host: mail.netbit.com.br
- Nome de Usuário: Informe seu e-mail
- Senha: Informe a senha do e-mail
Servidor de Correio de Saída:
- Nome do Host: mail.netbit.com.br
- Nome de Usuário: Informe seu e-mail
- Senha: Informe a senha do e-mail
- Clique em Salvar, e prossiga com a finalização da configuração
- Para finalizar a configuração, abra o aplicativo de Ajustes, selecione Mail, Contatos, Calendários e selecione o e-mail criado
- Clique em SMTP, verifique se a Autenticação por senha está habilitada e a Porta do Servidor é 587
Atendimento Técnico
E-mail:
WhatsApp: (11) 4330-3906
Telefone: (11)
3136-0702
Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 14h17
Netbit Internet - Soluções para Internet
Hospedagem de sites, servidores dedicados, desenvolvimento de sites e sistemas, SEO