Netbit Internet

Manuais e Suporte Técnico ao cliente

Esta versão do Outlook Express é instalada juntamente ao Windows XP, e já deixou de ser suportada pela Microsoft. Recomendamos a atualização para o Windows Live Mail ou Thunderbird.

Selecione a instrução desejada:

  1. Abra o Outlook Express, selecione Ferramentas > Contas no menu superior:



  2. Clique em Adicionar > E-mail

  3. Nome de exibição: Informe o nome que aparecerá para quem receber suas mensagens, então clique em Avançar

  4. Endereço de email: Informe seu e-mail, então clique em Avançar

  5. Selecione Meu servidor de entrada é um servidor POP3, então preencha os campos:

    - Servidor de entrada de emails
    : mail.seudominio.com.br
    - Servidor de saída de emails (SMTP)
    : mail.seudominio.com.br
    - Clique em Avançar

  6. Preencha os campos:

    - Nome da conta
    : Informe seu e-mail
    - Senha
    : Digite a senha do e-mail
    - Habilite a opção Lembrar senha
    - Clique em Avançar e na tela seguinte em Concluir

  7. Selecione a conta que você criou e clique no botão Propriedades

    - Na guia Servidores, habilite a opção Meu servidor requer autenticação



    - Na guia Avançado, altere o campo Emails de saída (SMTP) de 25 para 587:



  8. Clique no botão OK e você voltará à tela anterior, então clique em Fechar
  1. Abra o Outlook Express, selecione Ferramentas > Contas no menu superior:



  2. Na guia Email selecione a conta a ser verificada e clique no botão Propriedades

  3. - Na guia Servidores, habilite a opção Meu servidor requer autenticação



    - Na guia Avançado, altere o campo Emails de saída (SMTP) de 25 para 587:



  4. Clique no botão OK e você voltará à tela anterior, então clique em Fechar

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp WhatsApp: (11) 4330-3906 (dica)
Telefone:
      (11) 3136-0702
Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 13h39


 
Netbit Internet - Soluções para Internet
Hospedagem de sites, servidores dedicados, desenvolvimento de sites e sistemas, SEO