Manuais e Suporte Técnico ao cliente
		
	 
	
		
		
			
			
 Esta versão do Outlook pode ser instalada através do pacote Office.
			Mais informações e dicas podem ser obtidas através da documentação oficial.
			Selecione a instrução desejada:
			
			
				
					
					
						
						- Abra o Microsoft Outlook 2010, 2013 ou 2016, selecione Arquivo > Informações > Adicionar Conta no menu superior:

 
						- Selecione a opção Definir manualmente as configurações do servidor, então clique em Avançar
 
						- Selecione Email da Internet, então clique em Avançar
 
						- Preencha os campos:
- Nome: Informe o nome que aparecerá para quem receber suas mensagens
 - Endereço de Email: Informe seu e-mail
- Tipo de Conta: POP3
- Servidor de entrada de emails: mail.netbit.com.br
- Servidor de saída de emails (SMTP): mail.netbit.com.br
- Nome de Usuário: Informe seu e-mail
 - Senha: Informe a senha do e-mail
- Habilite a opção Lembrar senha
 
						- Clique em Mais configurações e na tela que abrirá:
- Na guia Servidor de saída, habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação

 - Na guia Avançado, altere o campo Servidor de saída (SMTP) de 25 para 587

- Clique em OK para voltar à tela anterior
 
						- Clique em Avançar, então clique em Concluir
 
						
					  
				 
				
					
					
						
						- Abra o Microsoft Outlook 2010, 2013 ou 2016, selecione Arquivo > Informações > Configurações de Conta no menu superior:

 
						- Selecione a conta a ser verificada e clique no botão Alterar
 
						- Clique em Mais configurações e na tela que abrirá:
 
 - Na guia Servidor de saída, habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação

 - Na guia Avançado, altere o campo Servidor de saída (SMTP) de 25 para 587

 - Clique em OK para voltar à tela anterior
 
						- Clique em Avançar, então clique em Concluir
 
						
					  
				 
				
				
					
					
						
						- Abra o Microsoft Outlook 2010, 2013 ou 2016, selecione Arquivo > Informações > Configurações de Conta no menu superior:

 
						- Selecione a conta a ser verificada e clique no botão Alterar
 
						- Clique em Mais configurações e na tela que abrirá:
 
 - Na guia Avançado, desabilite a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor
*Caso a conta seja utilizada em mais de um dispositivo, habilite a opção Manter mensagens no servidor e Por no máximo 5 dias. Desta forma, todos os dispositivos terão tempo para obter uma cópia das novas mensagens, então elas serão removidas do servidor, evitando que a conta chegue ao seu limite.
 - Clique em OK para voltar à tela anterior
 
						- Clique em Avançar, então clique em Concluir
 
						
					  
				 
			 
		 
		
			
				Atendimento Técnico
	 E-mail: 
	
 WhatsApp: (11) 4330-3906 
	
	
 Telefone:       (11) 
3136-0702 
	
	 Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 04h13			 
			
		 
		 
	 
	
		Netbit Internet - Soluções para Internet
		Hospedagem de sites, servidores dedicados, desenvolvimento de sites e sistemas, SEO