As cobranças são enviadas de forma automatizada através do e-mail , em média com dez dias de antecedência. Caso não tenha recebido sua cobrança, entre em contato para solicitá-la, mas verifique antes se a mensagem não foi filtrada para a pasta de SPAM de seu programa de e-mail.
Em caso atraso no pagamento, mensagens de alerta serão enviadas, e o serviço poderá ser bloqueado após 48 horas, sendo liberado de forma automática no dia seguinte ao pagamento.
Uma mensagem automatizada de confirmação de pagamento é enviada, geralmente no dia seguinte à quitação do boleto.
É possível pagamento em periodicidade MENSAL, TRIMESTRAL e ANUAL.
Solicitações de cancelamento devem ser formalizadas através do e-mail , com no mínimo 24 horas de antecedência do início do próximo ciclo de hospedagem. Caso a solicitação seja enviada após o período de antecedência, será considerado e cobrado um ciclo mensal adicional, com base nos serviços atualmente alocados ao cliente.
Por questões de segurança, a solicitação deve ser enviada através do próprio e-mail do contratante, e deve conter exatamente quais domínios e serviços a serem encerrados. A solicitação só será considerada efetivada após a reposta com confirmação do depto. financeiro.