Netbit Internet

Manuais e Suporte Técnico ao cliente

Envio das cobranças e avisos:


As cobranças são enviadas de forma automatizada através do e-mail , em média com dez dias de antecedência. Caso não tenha recebido sua cobrança, entre em contato para solicitá-la, mas verifique antes se a mensagem não foi filtrada para a pasta de SPAM de seu programa de e-mail.

Em caso atraso no pagamento, mensagens de alerta serão enviadas, e o serviço poderá ser bloqueado após 48 horas, sendo liberado de forma automática no dia seguinte ao pagamento.

Uma mensagem automatizada de confirmação de pagamento é enviada, geralmente no dia seguinte à quitação do boleto.

Frequência dos pagamentos:


É possível pagamento em periodicidade MENSAL, TRIMESTRAL e ANUAL.

Cancelamentos:


Solicitações de cancelamento devem ser formalizadas através do e-mail , com no mínimo 24 horas de antecedência do início do próximo ciclo de hospedagem. Caso a solicitação seja enviada após o período de antecedência, será considerado e cobrado um ciclo mensal adicional, com base nos serviços atualmente alocados ao cliente.

Por questões de segurança, a solicitação deve ser enviada através do próprio e-mail do contratante, e deve conter exatamente quais domínios e serviços a serem encerrados. A solicitação só será considerada efetivada após a reposta com confirmação do depto. financeiro.

Atendimento Técnico

E-mail:
WhatsApp WhatsApp: (11) 4330-3906 (dica)
Telefone:
      (11) 3136-0702
Estamos em São Paulo, Brasil (UTC/GMT -0300). Horário local: 05h47


 
Netbit Internet - Soluções para Internet
Hospedagem de sites, servidores dedicados, desenvolvimento de sites e sistemas, SEO