A Netbit Internet proíbe o uso de seus servidores para qualquer atividade relacionada à transmissão, distribuição ou entrega em massa de mensagens de e-mail não solicitadas ("SPAM").
Só é permitido o envio para destinatários que optaram pelo recebimento. É vedado o uso de listas adquiridas ou cedidas por terceiros. Contas em desacordo ou denunciadas serão canceladas.
Quando nossos servidores recusam um e-mail de uma origem bloqueada por envio de SPAM, uma mensagem semelhante a esta é exibida:
Para solicitar desbloqueio de seu IP, HOSTNAME, E-MAIL ou DOMÍNIO, utilize o formulário. O desbloqueio passará por prévia análise de nosso depto. técnico.
Motivos comuns que ocasionam o bloqueio:
- Envio de SPAM diretamente através do domínio bloqueado;
- Envio de SPAM através do domínio de terceiros, que compartilham o mesmo servidor/IP. Neste caso, é responsabilidade da empresa de hospedagem a aplicação de uma política anti-spam, para que seus clientes não sejam prejudicados;
- Utilização da mesma rede/infraestrutura usada para envio de grande quantidade de SPAM, como datacenters que não respeitam política anti-spam, e que não identificam seus usuários através do Whois, ocasionando o bloqueio do range/bloco completo.
Para denúncia de SPAM originado em nossos servidores, favor contactar ou utilize o formulário.
As denúncias são tratadas de maneira imediata por nós, a fim de identificarmos e bloquearmos o uso de listas indevidas ou envio de mensagens indesejadas por nossos clientes.
Atendimento Telefônico:
Manhã: 8h00 às 11h30
Tarde: 13h00 às 17h30